ASSISTIR [HD] Soul Uma Aventura Com Alma (2020) ~ # HD — F I L M E COMPLETO ONLINE (Grátis) Dublado

LEGENDADO →> #Soul Uma Aventura Com Alma «Filme 2020 ®Completo En Português

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

#ASSISTIR ░▒▓█►https://soul-uma-aventura-com-alma.blogspot.com.es/

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

25 de dezembro de 2020 na Disney + /
1h 40 min /
Animação, Aventura, Família
Dirigido por Pete Docter, Kemp Powers Elenco Jamie Foxx, Tina Fey, Graham Norton
Nacionalidade EUA
Como diretor principal de Monsters Inc, Up and Inside Out, Pete Docter emergiu como o mais visionário dos cineastas do estúdio de animação pioneiro, sempre pronto para empurrar os limites conceituais e intelectuais do que é possível em um filme familiar mainstream. Seu último, Soul, não é diferente. Co-dirigido por Kemp Powers, que também co-escreveu o roteiro com Docter e Mike Jones, ele aborda grandes temas: O que acontece quando você morre? O que nos torna quem somos? O que constitui uma vida plena? — e encontre maneiras inovadoras, surpreendentes e, como sempre, emocionalmente verdadeiras de explorá-los.
É construído em torno de um pianista de jazz chamado Joe, cuja relutância em desistir de seu sonho de tocar profissionalmente e se contentar com um trabalho estável ensinando música para crianças do ensino fundamental a princípio faz com que o filme pareça bastante rotineiro. Mas o filme rapidamente eleva esse personagem aparentemente comum a outro reino, primeiro ao escalar Jamie Foxx, cujo desempenho vocal sublime ri de sua atuação ganhadora do Oscar em Ray, particularmente na maneira como ele captura a felicidade perdida no jogo. música que Joe experimenta toda vez que está por perto. Ao jogar, no entanto, o desempenho de Foxx também lembra a vulnerabilidade e incerteza que ele demonstrou como o herói do motorista de táxi que atrasa os sonhos de Collateral de Michael Mann.
Com essa parte acertada, o filme está livre para dar o primeiro de vários saltos conceituais, colidindo com Joe no caminho para um concerto de mudança de vida e condenando sua alma a uma vida após a morte da qual ele não quer participar. Dedicando-se a fugir ativamente, ele consegue um trabalho como mentor de uma alma recalcitrante, mas ainda não nascida, chamada 22 (dublado por Tina Fey) e usa este show para trapacear seu caminho de volta à Terra de maneiras que são muito complicadas. explicar. aqui. O importante é que a alma dos 22 acaba no corpo em coma de Joe e Joe acaba no gato da terapia que a equipe do hospital deixou em sua cama. As deliciosas travessuras de troca de corpo acontecem enquanto Joe tenta guiar 22 por Nova York a tempo de tocar no show mencionado, mas nada do que se segue é exatamente normal. Na verdade, muitas vezes é mais complicado do que já parece e, no entanto, se move tão levemente, animado pela trilha sonora jazz de Jon Batiste nas cenas de Nova York e pela trilha sonora eletrônica de Trent Reznor e Atticus Ross para as cenas do outro mundo, que atingem suas ressonâncias mais profundas. você de uma forma que a grande arte costuma fazer: inesperadamente e com uma força que às vezes é difícil de explicar.
*** Depois de mergulhar na mente humana em Inside Out e depois na vida após a morte em Coco, Pixar Animation Studios nos leva a Soul. É uma jornada psicodélica pela vida de Joe Gardner (dublado por Jamie Foxx), um professor de banda do ensino médio que ascende ao “Grande Além” na véspera de um concerto de jazz com potencial de carreira. Desesperado para retornar à Terra, Joe faz um acordo com 22 (Tina Fey), uma alma irritada que não recebeu um corpo. Soul foi dirigido por Pete Docter (Monsters Inc., Up, Inside Out), que é um mestre do surrealismo sublime. Quando Joe entra no Grande Além, vemos incontáveis ​​almas em uma escada que se estende para o cosmos, uma visão belamente aterrorizante da consciência entrando no vazio. Joe acha que ele não pertence a esse lugar, e Soul quer que compartilhemos seu desejo por delícias terrenas como pizza, música de rua e cortes de cabelo legais. O filme guarda um pouco de seu espanto para as aspirações musicais de Joe, mas Docter parece convencido do êxtase que Joe experimenta quando toca piano para um público que não pode ser comparado à simples alegria de assistir a um redemoinho cair de uma árvore. Não reconhece que a paixão e a ambição têm o poder de conectar os seres humanos e que são forças que alimentam filmes fascinantes como Soul. PG. BENNETT CAMPBELL FERGUSON. Disney +.

#Soul Uma Aventura Com Alma filme completo
#Soul Uma Aventura Com Alma Assista o filme
#Soul Uma Aventura Com Alma Assistir filme online
#Soul Uma Aventura Com Alma Assistir filme online
#Soul Uma Aventura Com Alma assistir filme livre
#Soul Uma Aventura Com Alma assistir filme brasileiroo
#Soul Uma Aventura Com Alma assistir filme
#Soul Uma Aventura Com Alma download de filmes grátis
#Soul Uma Aventura Com Alma assistir filmes online grátis
#Soul Uma Aventura Com Alma ver filme em português
#Soul Uma Aventura Com Alma youtube movie
#Soul Uma Aventura Com Alma filme completo em em portugues
#Filme em portugues Soul Uma Aventura Com Alma
#Filme Soul Uma Aventura Com Alma em em portugues
#Soul Uma Aventura Com Alma — filme em português

Já faz um tempo que eu não critico um filme da Pixar. Não vi COCO e, embora tenha visto o Onward na primavera passada, não tive a chance de analisá-lo. Sempre adorei filmes sobre música e há algo tão divertido no SOUL que o vi um dia depois de ter sido lançado na Disney +.
Eu amo a montagem do logo de abertura animado da Disney que usa a música que os alunos do colégio de Joe Gardner (Jamie Foxx) tocam em sua aula de música. É uma maneira divertida e inteligente de apresentar seu personagem aos ambientes deles. Agora, é um dia especial para Joe, já que a escola o contratou em tempo integral como professor de música. No entanto, em vez de estar em êxtase, Joe se sente deprimido, pois seu sonho sempre foi ser um músico de jazz. A mãe, dona de alfaiataria e Libba (Phylicia Rashad), pressiona-o a aceitar o emprego porque ela quer que ele tenha segurança financeira. Por sorte, graças ao seu ex-aluno, Joe de repente teve a oportunidade de tocar em um de seus quartetos de jazz favoritos. Ele está muito perto de finalmente viver o sonho de sua vida naquela noite quando puf! cai em um esgoto.
A Pixar sempre foi ótima em definir seus personagens, e SOUL não é diferente. Joe tem a ver com música … está em seu sangue, corpo e alma … como ele diz, ‘música é tudo que eu penso, desde o momento em que acordo de manhã até adormecer à noite.’ Então, quando eu vi o sonho dele, eu saí de fininho bem quando ele estava TÃO perto de perceber que não pude deixar de suspirar (embora aquela cena esteja no trailer). A maior parte do filme se passa na vida após a morte, começando com a alma de Joe protestando contra o fato de que ele é uma das pobres almas que se dirigem para o Grande Além. Deixe a Pixar fazer algo bastante traumatizante como a morte e torná-lo bonito e alegre enquanto a alma de Joe tenta escapar da longa programação. Termina no Grande Antes, como na existência pré-mortal, antes de a alma entrar no corpo. É clássico da Pixar que as imagens em cada mundo sejam simplesmente espetaculares de se contemplar … a austera cidade de Nova York, os passos sombrios e sinistros para a vida após a morte (com o contador contando cada alma), depois os coloridos e fofos Grande mundo antes, cada um é tão imaginativo e maravilhosamente construído.
Mas a beleza dos Pixar Studios não é apenas as técnicas de animação impressionantes e de cair o queixo — o gênio está na escrita brilhante e espirituosa, graças a Pete Docter, que co-escreveu o roteiro com Mike Jones e Kemp Powers. Eles poderiam de alguma forma entrar na psique de como é ser humano e podem criar um filme tão familiar que realmente dá muito em que pensar para os adultos. Quando Joe conhece 22 (Tina Fey), uma alma cínica que permaneceu no universo Grande Antes por muito tempo e se sente indigno de viver na terra, a maioria das discussões filosóficas acontecem. Mas, é claro, todas as conversas existenciais profundas e significativas são transmitidas por um momento engraçado após o outro.
A mudança de alma e corpo que envolve um gato de terapia cria muitas travessuras e, às vezes, talvez tenha medo que se torne demais. Felizmente, os escritores nunca perdem de vista do que trata o filme e todo o humor se encaixa na narrativa que estão contando. Existem tantos bons momentos neste filme, mas acho que o momento em que ambos Joe + 22 estão com os pés no chão pode ser o meu favorito. Eu amo a parte do cabeleireiro … até a hilaridade naquela cena consiste em momentos profundos em que Joe percebe que talvez ele tenha se tornado muito egocêntrico e não interessado na vida de outras pessoas. São essas cenas comoventes que a Pixar é tão boa em fazer, cheias de lições de vida e sabedoria sem ser muito desajeitada.

Claro, todos os personagens são encantadores. Amo todos os conselheiros da alma, todos chamados Jerry, dublado por Richard Ayoade, Alice Braga, Wes Studi; e Rachel House (a quem adoro nos filmes de Taika Waititi, como Hunt of the Wilderpeople e Thor Ragnarok) dá voz ao contador hilário. Como assisto ao programa de Graham Norton com frequência, é divertido ouvir sua voz aqui, que reconheço imediatamente. É um elenco inspirado que interpreta o personagem Moonwind, ajudando almas perdidas a superar suas obsessões. Encantado em ouvir a voz suave de Angela Bassett como a atrevida Dorothea Williams e aquela metáfora que ela disse a Joe no final é memorável. Olá, eu adoraria ver um desdobramento do seu personagem como músico de jazz / saxofonista.
Claro, o fato do protagonista gostar de Jazz, a música é absolutamente fantástica. Eu amo que os dedos do piano realmente tocaram as teclas corretamente, cortesia do músico da vida real Jon Batiste, que compôs e também executou algumas das músicas. O filme também contou com a participação dos músicos Herbie Hancock, Daveed Diggs e Ahmir-Khalib Thompson, também conhecido como Questlove. Na verdade, eu gostaria que Jamie Foxx cantasse nesse filme, pois ele também tem uma voz maravilhosa!
Uma sucessão de tropeços na tela e nos bastidores da Pixar sugeriu brevemente um futuro de sequências e produtos de “Carros 3”, “Carros 4” e “Carros 5” para manter as luzes acesas no campus de Emeryville, Califórnia. Mas Pete Docter, o recém-nomeado diretor criativo da Pixar e diretor de “Up” e “Inside Out”, está investindo sua fortuna com a incrivelmente criativa “Soul” do estúdio.
Começando com uma ideia que Docter teve quando seu filho nasceu duas décadas atrás com uma personalidade invulgarmente turbulenta, Docter, o dramaturgo e co-diretor-roteirista Kemp Powers (“One Night In Miami”, “Star Trek: Discovery”) e o co-escritor Mike Jones quebraram o limites das expectativas. O músico de jazz Joe (Jamie Foxx) está na rotina da meia-idade; Música é mais do que alegria para Joe, é transcendência. Ele se diverte trabalhando como professor de música no colégio. Mas as circunstâncias, à medida que as circunstâncias vêm para todos nós, acontecem a Joe, da maneira mais ridícula: o destino de um esgoto a céu aberto. Mas este acidente leva Joe a reinos de possibilidades, de consciência, que o levam a uma área chamada The Great Before, onde ele deve conduzir outra alma em direção à sua criação. Isso é Pixar no seu melhor — uma presunção que não é apenas improvável, mas por causa de seu som, é impossível de executar, muito menos entregar. Mas a tapeçaria emociona e surpreende mesmo quando não consegue reconciliar o mundo real hiper-real de Joe e o outro mundo comovente em que ele pousa.
A observação e os detalhes dos personagens são tão nítidos e ricos quanto possível, deliciando-se com a possibilidade. É uma loucura celestial. A pontuação explosiva é de Trent Reznor e Atticus Ross. “Soul” é uma beleza consumada, sublime em tantos momentos, e uma maravilha da tela grande. Ainda assim, a dicotomia de seus planos de existência pode funcionar como “Wall-E” para alguns espectadores: Você prefere o mundo real ou os reinos de outro mundo? O mundo real de Joe é muito legal. Em vez de esperar pela reabertura dos cinemas, “Soul” estreia exclusivamente em streaming. Incluindo as vozes de Angela Bassett, Ahmir-Khalib “Questlove” Thompson, Phylicia Rashad, Daveed Diggs, Graham Norton, Alice Braga, Richard Ayoade. 106m. (Orgulho de Ray)

--

--